Pages

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Uma carta pra amanhã

Tudo é uma questão de aceitar ou não as coisas como elas são,relevar os infortúnios e saber superar...
Nunca fui de escrever cartas,mas sempre guardei todas as que recebi, e por isso agora escrevo pra mim mesma,pra poder me perguntar daqui a  alguns anos em que mundo eu vou estar...
Será que mudei muito?
de quais pessoas vou querer gostar?
E  ainda  gosto das mesmas coisas que costumava fazer?
Se tenho os mesmo defeitos?
E dos meus medos,agora sei me defender?
Do que será que eu me arrependo??
E o que mais me fez sofrer?
Agora eu sei de quase tudo,ou tenho um mundo pra aprender?
Será que realizei alguns dos meus sonhos,ou se os guardei só pra mim?
Talvez nesse mundo do futuro,assim como agora eu não tenha tantas respostas...
Mas tudo que sei agora é que algumas coisas sempre mudam,como ontem achei que amasse,hoje penso que gosto, e amanhã será só mais uma conversa,em pedaços de papel cortado numa agenda que já deixei de usar....
                    

      P.S: Um dia espero resposta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário