Pages

domingo, 2 de março de 2014

7 to 7-Fevereiro

 Eu confesso que estou no meio de um sério bloqueio criativo nos últimos dias, sem muitas novidades resolvi criar aqui o projeto 7to7,pretendo colocar todo mês uma seleção de  7 fotos que tirei ao longo do mês e também falar um pouquinho sobre cada uma,então vamos às de fevereiro:











1-Momento ''faxina no quarto'' descobri meu violão de Nylon perdido e cheio de poeira, tadinho =(,mas é que depois que ganhei o meu violão elétrico quase não tocava nele,e a falta de tempo também não tem ajudado muito...

2- Aproveitei pra tentar compor alguma coisa,até o momento ainda não acabei a música,mais quando estiver pronta talvez eu mostre pra vocês...


3- Meu momento ''Carnaval'' (só que não!) Fiz essa máscara pro baile de carnaval da escola onde a minha mãe trabalha.

4- Outra coisa que achei na minha faxina foi a Ana Banana,minha bonequinha, ain' eu tenho ela desde o 7 anos,tava sumida também...'

5- Amo tirar fotos do céu e amei essa também,eram umas 7:00 hrs 

6-E o céu do mesmo dia,antes da tempestade que caiu,eram umas 18:00 hrs,mas tava lindo também

7- E pra terminar,minha mini biblioteca, nem tive muito tempo pra ler nesse mês,mais  terminei o que já estava lendo,espero ler mais no mês de março.

E esse foi o primeiro 7to7,e então o que acharam?
Espero que tenham gostado!!!
Beijinhos!!

4 comentários: