Pages

sábado, 8 de março de 2014

Ah!... Mulher...

Bom dia povo!!!
Como tá o dia de vocês?? O meu tá muito bom, chovendo bastante aqui em BH e eu amo chuva, mas vim falar de outra coisa hoje,Sim é o Dia Internacional da Mulher,e apesar de achar que mulher é especial todo dia,é bem válido ter um dia só pra gente né...rsrs'
Bem,eu podeira falar um monte de coisas bonitas em relação às mulheres,mas ficaria meio suspeito,porque eu sou uma né... então achei uma música que resumiu os meus pensamentos,espero que curtam,e Feliz dia Internacional Da Mulher!!
Bjos!

Letra e música por Thiago Alves

2 comentários:

  1. Que música lindaaaah!! <3 <3
    não há que já leu e não se encantou ♪ ♫
    adorei!

    ResponderExcluir
  2. Música linda!
    Beijos ♥
    http://queencami.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir