Pages

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Óh cabelo,cabelo meu...

  Ain' que saudade que eu tava de escrever!! Depois que as minhas aulas voltaram não tive tempo pra absolutamente nada, por isso o blog ficou tão abandonado tadinho =(
Mais até que enfim arrumei um tempinho!! o//
Então, decidi falar um pouquinho da minha experiência com cabelos...
Hoje em dia é totalmente ultrapassada a ideia de que cabelo ''BOM'' é cabelo liso e na realidade isso nunca
foi verdade,mas  muita gente (assim como eu) já sofreu com seus cachos nada comportados e achou que nos produtos químicos que prometem um liso intenso estaria a solução...
Já fiz vários tratamentos químicos como escovas e alisamentos que a princípio deram ceto mais nunca me deixaram realmente feliz, até descobrir que a beleza está em ser natural,se aceitar do jeito que é e criar o próprio estilo.
Hoje em dia sou apaixonada,e não abro mão dos meus cachos,que continuam nada comportados e na maioria das vezes muito rebeldes,mais nada que um pouco de cuidado e carinho não resolvam.
Então,vou deixar pra vocês algumas fotos que achei lindas,pra se inspirarem,e um vídeo dos meus achados na net que mostra alguns cuidados com os seus fios,espero que gostem!!






                                                  

               
 

                                               






E então? o que acharam do post de hoje?? espero que tenham gostado!
Beijuus!!
                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário